Operação da polícia busca nono integrante de quadrilha que matou policial em PE

As polícias militares de Pernambuco e Paraíba, com apoio da Polícia Civil paraibana, realizaram uma operação no início da manhã desta quinta-feira (04) para tentar prender Wellington Kleber, que seria membro da organização criminosa que assassinou o soldado da PM André José da Silva em Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Outros oito criminosos foram mortos em uma ação policial em Barra de São Miguel.
“As forças de segurança pública realizaram diligências na zona rural barra de São Miguel e Santo Antônio a fim de obter informações sobre a sua localização e o objetivo principal de prendê-lo e conseguir informações sobre todos o esquema criminoso que essa quadrilha estava planejando para executar nos dois estados”, contou o delegado da Polícia Civil Iasley Almeida.
Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações continuam a cargo da Polícia Civil de Pernambuco coletando informações e provas que serão analisadas para que haja direcionamento no processo repressivo pela polícia judiciária.
http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/07/

Reprodução

Yves Feitosa/Steniel Vieira

Postar um comentário

0 Comentários