” Em 2020 vamos fazer um São João melhor do que em 2019″ garante prefeito de Campina

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/07/

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD)  garantiu na tarde desta sexta-feira (5) que fará em 2020 um São João  muito melhor do que o deste ano.  Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ele garantiu que tão logo se encerre o evento desse ano, a equipe será formada para discutir o  do próximo ano.
O prefeito adiantou  que a empresa que organizou o São João desse ano será a mesma de 2020.  “Vamos discutir as falhas para que sejam corrigidas como também discutir novidades  para atrair ainda mais o turista e  a população local e a nossa expectativa para o próximo ano e cada melhor e maior”, destacou.
Romero Rodrigues aproveitou a entrevista para agradecer a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) na pessoa da presidente Ruth Avelino,  que, segundo ele, deu todo apoio necessário ao evento.  O prefeito agradeceu ainda ao trabalho desenvolvido pelas polícias Civil e Militar como também pelo Corpo de Bombeiros. “Desempenharam muito bem o seu papel e não deixaram nada a desejar”, avaliou.
A exemplo do que aconteceu este ano, o prefeito de Campina explicou que em 2020  a campanha publicitária sobre o evento será divulgada principalmente nas capitais nordestinas.  ” Eu acredito que a programação diversidade foi a ‘chave’ para o sucesso do evento este ano”, finalizou o prefeito.

Paraiba.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários