Domingo tem espetáculos e música grátis no Centro de JP



Atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 13 de junho

Domingo é dia de AnimaCentro, com eventos de lazer gratuitos para todas as idades na área central de João Pessoa. As atividades são promovidas pela prefeitura; veja abaixo a programação para este dia 13 de junho.

Praça da Independência

A Praça da Independência recebe o espetáculo ‘Dupla de Dois’, da Trupe Arlequin, a partir das 16h.
Sob a direção de Diocélio Barbosa, o espetáculo voltado para toda a família traz os palhaços Pipoca e Suvelão, numa divertida disputa recheada de diversas trapalhadas, que no desenrolar se torna um divertido jogo cômico que levará o público ao delírio.
A trupe Arlequin tem mais de 10 anos de história e é formada por artistas que já possuem uma trajetória de trabalhos voltada para a arte do circo e do teatro. O grupo vem promovendo importantes eventos circenses de nível nacional e internacional.

Parque da Lagoa

A Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa Solon de Lucena, recebe dois espetáculos na programação do AnimaCentro, a partir das 16h. O primeiro é o ‘Aula Espetáculo’, da companhia Agitada Gang, seguido pelo ‘Retalhos Juninos’, do grupo Arretado Produções Artísticas. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).
Para quem tem curiosidade de como uma peça de teatro é feita, a apresentação Aula Espetáculo mostra a preparação dos atores, montagem de cenas e muitos outros detalhes dos bastidores.
Já Retalhos Juninos vem pra matar a saudade das festas do mês de junho. É um espetáculo que tem o objetivo de evidenciar e valorizar a cultura popular do Nordeste resgatando as tradições juninas e reunindo antigas simpatias que eram feitas aos santos nesta época do ano.

Casa da Pólvora

O Centro Cultural Casa da Pólvora recebe as bandas Letal e Zé Viola Progressive Band, que se apresentam a partir das 16h30, em mais uma edição do Pólvora Cultural.
Quem primeiro sobe ao palco do Pólvora Cultural é a Letal, banda da cidade de Sapé, formada por Erivan Letal (guitarra), Nino Breu (vocal), Arthur (baixo) e Alltamiro (bateria). Fundado no ano de 2000, o grupo vai mostrar seu crossover com base na velha escola do hardcore e influências de thrash e death.
A segunda atração é Zé Viola e Progressive Band, formada por André Nóbrega (guitarra e voz), Neném Mofado (bateria) e Marcos Lopez (baixo) e vai cantar músicas dos dois discos, no qual misturam a linguagem regional ao rock progressivo absorvido pelo Acid Jazz, ambos com influências da década de 1970 aliados a linguagem atual.




NAÇAORURALISTAFERNANDO COUTINHO

Postar um comentário

0 Comentários