MOMENTO REFLEXÃO , MOMENTO DE REFLEXÃO, COM BISPO EDIR MACEDO,

Dois exemplos
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:0001:40
Bispo, bom dia!
Esses dois rapazes na foto formaram um grupo de dança e chegaram até as semifinais de um programa muito famoso aqui na Inglaterra, o British-Got Talent.
Estávamos preparando os dois para fazer a obra no Altar e, recentemente, um deles (destaque em verde) deixou tudo para trás, fama, dinheiro etc. E agora está aqui conosco participando das aulas para ser pastor.
O outro (destaque em vermelho) teve a mesma oportunidade, mas a desprezou…
Saiu da igreja, focou na glória deste mundo e, recentemente, soubemos que ele está com a vida destruída, sem dinheiro e nas drogas, perdeu tudo.
A oportunidade desses dois jovens foi a mesma dada ao jovem rico e Abraão. Deus falou com os dois.
O Deus Filho, Jesus, falou com o jovem rico (cujo o nome nem sabemos), mas ele, ouvindo a palavra, retirou-se triste, apegado a suas propriedades e perdeu a maior oportunidade de sua vida, a de se tornar um filho de Abraão, discípulo de Jesus, ter seu nome incluído na lista dos heróis da fé e muito mais, um tesouro no céu.
Já Abraão, ao ouvir a voz do Deus Pai, embora tendo muito mais do que o jovem rico para se apegar, obedeceu, deixou tudo para trás, abriu mão dos seus sonhos e o resultado, todos nos já sabemos.
Hoje, o Deus Espírito Santo está dando a mesma oportunidade a todos nós, mas cabe a cada um decidir para qual dos dois exemplos olhar. Deus já nos deu a dica: “Olhai para Abraão!” (Isaias 51.2)
Quando Deus falou com Abraão, ele foi.
E hoje, quem VAI?
Bispo Alvaro Lima
Colaborou: Bispo Alvaro Lima

POSTADO POR FERNANDO COUTINHO - 

NAÇAORURALISTA Participe! Deixe seu comentário sobre este post

Postar um comentário

0 Comentários