Marta está fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo feminina

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/06/
A atacante Marta será desfalque da seleção brasileira na estreia na Copa do Mundo feminina, contra a Jamaica, neste domingo, 9, na cidade francesa de Grenoble, como confirmou neste sábado o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão.
Marta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a preparação do Brasil, há 15 dias, e até voltou a treinar com as companheiras de elenco, mas foi vetada.
“A evolução dela é muito grande, melhor do que as pessoas esperavam, mas não tem as condições ideais para o primeiro jogo. Estará conosco no banco, mas não tem chances de entrar. Quero deixar isso claro”, disse Vadão em entrevista coletiva.Veja também
A seis vezes melhor do mundo trabalha agora para poder participar do próximo jogo, na quinta-feira 13, contra a Austrália, algoz do Brasil nas oitavas de final em 2015.
“Sem ela, o Brasil perde a melhor jogadora do mundo, uma jogadora acima da média, uma fora de série. As pessoas sabem que estamos vulneráveis a isso. É uma perda considerável, levando em conta a qualidade individual de Marta”, lamentou o treinador.

VEJA.COM

Postar um comentário

0 Comentários