Mais uma vez o São João de Sumé promete ser uma das melhores festas da Paraíba


 A cidade de Sumé já entrou no clima de São João e a Praça José Américo está pronta para receber os festejos juninos do município na próxima sexta-feira, 14, que vai até o dia 23 de junho.
A abertura da festa traz mais uma edição da Namoradrilha com trio elétrico puxado pelo cantor Filipe Warley. A concentração da Namoradrilha será às 19h, em frente ao Ginásio de Esportes Municipal, com saída às 20h. O trio percorrerá algumas ruas da cidade, culminando na praça José Américo, onde no palco principal se apresenta o cantor Ramon Schnayder.
A cada ano, a Prefeitura de Sumé, tem melhorado os investimentos e priorizado atrações que tragam o autêntico forró nordestino, tornando-se uma festa para todas as idades.
Desde 2017, o espaço montado na Praça José Américo, é organizado para levar mais conforto e segurança à população. O reforço policial também é solicitado pela Prefeitura devido ao grande fluxo de pessoas que se concentram na cidade nos dias de festas.
Este ano, a apresentação das quadrilhas juninas se concentram nos bairros, que além de priorizar o espaço do Arraial Zé Marcolino leva animação para outros locais da cidade.
As barracas do Arraial recebem todas as noites um grande público, onde são vendidas comidas e bebidas ao som dos trios de forró pé de serra. Estas vendas de produtos típicos movimentam a economia da cidade, sendo uma época que aquece também o comércio de vestuários e acessórios, de vendedores ambulantes, restaurantes e bares.
A expectativa dos organizadores da festa é de que mais uma vez o São João de Sumé seja um sucesso, que já é considerado o melhor e mais animado da região do Cariri Paraibano.-
FERNANDO COUTINHO - NAÇAORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários