Ferroviário vence o Treze de virada na Arena Castelão


Ferroviário
Partida ocorreu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) (Foto: Reprodução/Instagram/ferroviarioac)

Mesmo saindo na frente, o Galo acabou superado pelo Ferrão, líder da chave. A equipe de Campina Grande fica na penúltima colocação do grupo A 



0
O Treze visitou o Ferroviário na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na noite desta segunda-feira (10), no encerramento da sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo saindo na frente, o Galo acabou superado pelo Ferrão, líder da chave, por 3 a 2. Com a derrota, a equipe de Campina Grande fica na penúltima colocação.

O jogo começou agitado. Antes do primeiro minuto de bola rolando, Eduardo abriu o placar para o Galo. Em cruzamento na área, o jogador mandou de cabeça para o fundo das redes.
Aos oito minutos, o time da casa teve uma grande chance de empatar. Em ataque do Ferroviário, a bola bateu no braço de Tales, do Treze, dentro da área. O árbitro, então, marcou pênalti para o Ferrão. Na cobrança, Edson Cariús bateu forte, de perna direita, mas Mauro defendeu.
O Ferroviário chegou a mandar a bola para dentro da meta aos 17 minutos, mas o gol foi anulado. Janeudo levantou na área, Leanderson pegou rebote, mandou de cabeça para o gol e balançou as redes. O bandeirinha, no entanto, marcou impedimento, mantendo a equipe paraibana ainda com vantagem no placar.
O time cearense seguiu buscando a igualdade e conseguiu o feito antes do intervalo. Lucas Mendes cruzou fechado na ponta direita para a área e Jeferson Caxito mandou de cabeça para o gol.
No início da segunda etapa, desta vez foi o Ferrão que marcou antes do primeiro minuto, novamente com gol de Jeferson Caxito. Em cobrança de falta, Janeudo lançou na área e, no bate e rebate, a bola sobrou para o camisa 23, que deu um tapa na bola e virou o jogo na Arena Castelão.
Aos 27 minutos, o Ferroviário ampliou ainda mais a diferença. Em cobrança de escanteio, Lucas Mendes mandou na área e Luis Fernando desviou para o gol, marcando o terceiro gol do time da casa.
O Galo ainda marcou mais um gol, aos 39 minutos. Em bate e rebate, a bola sobrou para Eduardo, que, livre de marcação, mandou para as redes, fechando o placar da partida.


FERNANDO COUTINHO - NAÇAORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários