Dia D contra o Trabalho Infantil em Sumé foi realizado no último sábado

- Publicidade -
A Campanha Contra o Trabalho Infantil do Município de Sumé realizou o Dia no último sábado (10/06), no Distrito de Pio X.
Com a presença de grande público, a coordenação da campanha explanou para pais e responsáveis sobre as proibições de trabalho infantil, as consequências que produzem nos menores a prática, a importância de ser respeitada a infância e a adolescência e a permanência da criança na escola.
Também foram entregues material informativo da campanha, que continua até o próximo dia 19, que tiveram ações intensificadas durante este mês de junho.
Em uma ação conjunta, a Prefeitura de Sumé também levou para o Distrito de Pio X apresentações do grupo de Idosos Alegria de Viver e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Foram entregues pela Secretaria de Assistência Social os certificados do curso de salgados para as alunas.
O prefeito Éden Duarte esteve presente ao evento do Pio X, juntamente com secretários, vereadores e auxiliares.
Ainda nesta semana, escolas da rede municipal de ensino continuam a receber a equipe de coordenação da campanha para trabalhar o tema com os estudantes.
FERNANDO COUTINHO - NAÇAORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários