0


Com a Pirâmide do Parque tomada por uma multidão, composta por familiares, amigos, convidados e pelo público em geral, aconteceu a 30ª edição do casamento coletivo realizado no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, que neste ano teve a participação de 164 casais que disseram o ‘sim’ no clima romântico do dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
A solenidade matrimonial foi celebrada pela juíza Ivna Mozart e contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues e da primeira-dama Micheline Rodrigues, de secretários municipais, representantes da Câmara Municipal de Campina Grande e de várias outras autoridades, entre elas o secretário de Cultura Edson Borges, de Feira de Santana (BA), que veio visitar o Maior São João do Mundo.
Rodrigo Clemente e Priscila Fabricia foi um dos casais que se uniu neste dia. Ele disse que se conheceram há um ano e que foi amor à primeira vista. Priscila enfatizou que se conheceram em ambiente de trabalho e logo noivaram e fizeram o planejamento para casar no Parque do Povo.