Carla Diaz será Suzane von Richthofen no filme ‘A Menina que Matou os Pais’

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/06/

Carla Diaz interpretará Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais (título provisório). O longa-metragem, previsto para chegar aos cinemas em 2020, contará a história real da jovem que, com a ajuda do namorado e do irmão dele, planejou o assassinato dos pais em 2002.
A atriz, que está em férias da televisão desde o fim da novela Espelho da Vida, está animada com o projeto, mas ainda não pode adiantar detalhes sobre a produção. O roteiro do filme é assinado pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritorRaphael Montes. O longa será rodado na cidade de São Paulo.
A primeira foto de Carla caracterizada como Suzane foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss. O trabalho, ainda em fase inicial, é um novo passo na carreira da atriz, que iniciou ainda menina no meio artístico, realizando trabalhos publicitários e logo migrou para as novelas, sendo a primeira delas Éramos Seis (SBT, 1994).
Com grande experiência nos palcos e na televisão, conquistar boas oportunidades no cinema era um desejo profissional de Carla, como manifestou em recentes entrevistas. Neste ano, ela poderá ser vista ainda no longa-metragem Se a Vida Começasse Agora, sobre o Rock in Rio, em que contracena com Caio Castro e Luiza Valdetaro.

Quem Acontece

Postar um comentário

0 Comentários