Campeão da Liga Ouro, time de basquete será recepcionado com festa

Campeão da Liga Ouro, time de basquete será recepcionado com festa
Após a conquista histórica da Liga Ouro 2019, com vitória sobre o São Paulo no Ginásio do Morumbi na noite da última sexta-feira (31), a festa de comemoração do Basquete Unifacisa vai continuar em Campina Grande. Isso porque uma grande recepção dos atletas e comissão da equipe acontecerá na cidade neste sábado (1), em trajeto de carreata pelas ruas, encerrando o percurso na Arena Unifacisa, por volta das 20h30. O time tem desembarque previsto para às 18 horas no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa, e de lá seguirão direto para serem recepcionados pela torcida em Campina Grande.

“Vamos receber os campeões na entrada da cidade, passando de carreata pelas ruas principais e terminando o percurso na Arena, com uma grande festa preparada. É muito importante poder dividir essa alegria com toda a cidade, pois é uma vitória não somente da Unifacisa, mas também de Campina Grande e de toda a Paraíba”, destacou o diretor do Basquete Unifacisa, Diego Gadelha.A carreata terá início por volta das 20 horas na entrada da cidade (rotatória próxima ao Partage Shopping), seguirá pela Avenida Brasília, passará pelo Parque da Criança, percorrerá novamente a Avenida Brasília e será encerrada na Arena Unifacisa. O evento para receber os campeões da Liga Ouro 2019 terá show com a banda Cana Baiana e outras surpresas para os torcedores. A expectativa é de mobilizar fãs de toda a Paraíba para recepcionar os atletas e comissão em uma grande festa, ressaltando a importância da conquista para o esporte local.
O treinador Eduardo Schafer também convocou a torcida para prestigiar a chegada da equipe neste sábado. “Queremos contar com a galera de Campina Grande, estamos aguardando a torcida para fazer uma grande festa conosco e uma carreata repleta de alegria. Tudo para comemorar esse feito histórico para o esporte paraibano. Contamos com a presença de todos”, disse o técnico.
PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários