Analise confirma que objeto dentro de extrato de tomate não é rato

A possibilidade de ser um rato conforme suspeitava a consumidora dentro de um extrato de tomate em Monteiro foi descartado após analise realizado pela empresa.
Na verdade tudo não passava de um BOLOR característica orgânica, cuja formação se dá pela entrada de ar (oxigênio) na embalagem, normalmente por presença de micro furos, ruptura por queda da embalagem ou mesmo por armazenagem inadequada.
A Tambaú Alimentos emitiu declaração sobre produto com conteúdo estranho na embalagem.
Após a divulgação de um vídeo do internauta Igor Lucas, publicado nas suas redes sociais na última sexta-feira (07/06), mostrando um conteúdo estranho encontrado dentro de uma embalagem de Extrato de Tomate da Tambaú Alimentos, a marca se pronunciou através de contato direto com o consumidor e emitiu o seguinte comunicado: ” Informamos que o que foi encontrado trata-se de um bolor, cuja formação se dá pela entrada de ar (oxigênio) na embalagem, normalmente por presença de micro furos, ruptura por queda da embalagem ou mesmo por armazenagem inadequada.
A aparência é estranha, mas se trata de um BOLOR de característica orgânica. Nossa linha de produção é de última geração, munida de vários filtros e hermeticamente fechada que proporciona total segurança alimentar.
Ontem, entramos em contato com o consumidor assim que tivemos conhecimento do fato. Explicamos tecnicamente do que se trata, providenciamos o ressarcimento do produto e o convidamos para visitar nosso Parque Industrial e conhecer de perto nosso processo de produção.
Ressaltamos que a relação Consumidor/Indústria é muito importante para nós”.
Tambaú Alimentos
FERNANDO COUTINHO NAÇAORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários