Hospital de Trauma abre processo seletivo para área de Enfermagem

Sossego-PB

João Pessoa

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Trauma
Hospital de Trauma de JP (Foto: Divulgação)

COMPARTILHE
O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de Enfermagem com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. Os interessados têm até esta terça-feira (7) para se inscrever. Para mais informações, o candidato deverá consultar o site da instituição, no ícone ‘Atos Convocatórios’.
As vagas são para técnico de enfermagem e os interessados deverão se inscrever neste link. Não haverá prorrogação, portanto, não serão aceitas inscrições após o prazo estipulado (7 de maio). As vagas são para cadastro de reserva e não serão cobradas taxas dos candidatos.
O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. A contratação dos aprovados no processo será regida pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendida por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao fim deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, passará à condição de contratado. Não serão cobradas taxas dos candidatos.
Para se inscrever no certame, o participante deverá estar atento para alguns requisitos exigidos, tais como: ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro; idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homens) e ter a escolaridade exigida para o emprego. É importante salientar que, em caso de convocação para contratação, o candidato deverá apresentar a documentação pessoal completa exigida, no prazo de cinco dias da convocação, sob pena de ser considerado desistente do processo seletivo.

Perfil

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

FERNANDO COUTINHO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários