Fortaleza e Athletico-PR empatam sem gols em ida da Copa do Brasil

Foto: Ascom
Foto: Ascom
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Fortaleza e Athletico-PR se enfrentaram nesta quinta-feira (16), no Castelão, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após um primeiro tempo mais movimentado e uma segunda etapa de pouco brilho, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Atuando em seus domínios, o Fortaleza começou a partida com mais posse de bola, com o Athletico mostrando solidez na defesa. A partir dos 20min, o time visitante cresceu de produção, levando perigo ao gol de Marcelo Boeck, especialmente em chutes de longa distância.
O lance de maior perigo aconteceu aos 28min da primeira etapa, quando Marco Ruben completou de voleio um cruzamento para a área, e Boeck fez bela defesa. Após o lance, o Fortaleza saiu em contra-ataque rápido, mas também não conseguiu transformar a oportunidade em gol.
Já na segunda etapa, o Fortaleza voltou mais ligado na partida, novamente pressionando o Athletico. No entanto, os comandados de Rogério Ceni não conseguiram criar uma oportunidade que realmente levasse perigo ao gol defendido por Santos.
O ritmo de ambas as equipes caiu após a metade do segundo tempo, e a partida terminou sem que ninguém balançasse as redes.
Agora, as equipes se enfrentam novamente no dia 5 de junho, na Arena da Baixada, para definir quem avançará para as quartas de final da Copa do Brasil.
FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Paulo Roberto, Araruna e Marlon; Marcinho (Júnior Santos), André Luís (Edinho) e Romarinho (Matheus Alessandro). T.: Rogério Ceni
ATHLETICO-PR
Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González (Léo Cittadini) e Bruno Guimarães; Nikão (Braian Romero), Marco Ruben (Thonny Anderson) e Rony. T.: Tiago Nunes
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Juiz: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Bruno Melo e Marcinho (FOR); Lucho González e Léo Cittadini (CAP)
FERNANDO COUTINHO NAÇÃORURALISTA
 Da Redação. Publicado em 17 de maio de 2019 às 0:06.

Postar um comentário

0 Comentários