Empossados alunos que estagiarão em repartições da Prefeitura de Gurjão em parceria com IEL

O prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), em solenidade no auditório Inácio Alves Caluête, deu pose aos novos estagiários da gestão Amor de Cidade.
Os novos estagiários selecionados cumprirão uma carga horária semanal de 30h, em repartições do município, e receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 250,00.
O estágio tem o prazo de 12 meses,prorrogáveis e irão atuar nas secretarias, de acordo com o curso de cada um.
O preenchimento das vagas realizou-se via mediante processo seletivo.
Para Ronaldo, o programa de estágio vai gerar oportunidades para muitos jovens do município. ”Os estudantes da  cidade de Gurjão, ganharão novas perspectivas de crescimento profissional, uma vez que poderão por em prática  através do estágio aquele conhecimento adquirido em sala de aula, e ainda ampliarão a oportunidade de ingressarem  no mercado de trabalho”, pontua o alcalde.
Karina Ribeiro, que representava o IEL na sua fala, completa dizendo: “tem sido reconhecido cada vez mais pela  capacidade de fazer gestão de programas de Estágio, prova disto é que já celebramos parcerias com várias prefeituras paraibanas, e até com o Tribunal de Contas do Estado, cujo programa é administrado pelo Instituto” e ver a gestão  do prefeito, Ronaldo, pensando nos jovens de sua cidade. Isso nos anima mais e mais, porque sabemos que terá em
Gurjão uma sociedade que está sendo valorizada”, ressalta.
Participaram da solenidade, os secretários, Macielma Farias (Assistência Social), Leomarcia Simões (Rep. da  Educação e Desportos), Diego Coutinho (Cultura e Eventos) e os vereadores, (Junior Moraes, Diogo Coutinho e Maria Elizete).
FERNANDO COUTINHO NAÇÃORURALISTA

Postar um comentário

0 Comentários