Ricardo Barbosa

Meu filho querido: é claro que o quadro não é tão simples; mas, com certeza, você já enfrentou piores!
Creio, convictamente, que com a proteção divina - sempre presente em sua caminhada - você vá tirar de letra mais essa adversidade entre as tantas que a vida lhe legou.
A nossa família, ao longo dessas três últimas décadas, aprendeu a aquilatar com você e por seu intermédio, não apenas o valor semântico; mas, sobretudo, o valor real da palavra PERSEVERAR. 
Por essa razão, e por todos os seu incontáveis valores, precisamos de você, NINO.
Precisamos dos seus discursos e falas, dos seus textos, dos seus SARAUS e do seu imensurável AMOR pela VIDA!
Isto posto, não é sem razão, que precisamos de você ao nosso lado; em nosso convívio, inundando-nos com sua contagiante alegria e revigorando-nos com sua invejável capacidade de persuadir, de amar, de criar e de preservar amigos.
Então, meu filho amado: bola prá frente, cabeça erguida para, em breve tempo, podermos dizer que você continua VENCEDOR e que Deus lhe quer - seja por méritos, seja para o cumprimento de uma missão ainda maior - do nosso lado, conosco, por muito mais tempo.
Vamos lá! Agarre-se na sua fleuma flamenguista, nas convicções cristãs, e na FÉ em DEUS, para mais essa VITÓRIA. A vitória do AMOR e da VIDA! A NOSSA MAIOR VITÓRIA! 
Peço, por fim, ORAÇÕES! 🙏
FER

Postar um comentário

0 Comentários