Jezabel estreia terça-feira na Record TV

A Record TV estreia, nesta terça-feira (23), a macrosérie Jezabel. Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, a trama contará a história da princesa fenícia Jezabel (Lidi Lisboa), idólatra que se casa com o rei Acabe (André Bankoff) e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos. Jezabel é executada em parceria da Record TV com a produtora Formata. A macrosérie irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45.
De acordo com diretor Alexandre Avancini, cerca de 400 pessoas que fazem parte da equipe da macrosérie passaram a morar em Paulínea para que a produção ocorra. As filmagens externas foram gravadas no Marrocos, na África. Amin Khader, do Programa Balanço Geral RJ, foi até Paulíne, no interior São Paulo conversar com atores e direção de ‘Jezabel’.
‘Jezabel’ substitui a novela ‘Jesus’, que termina nesta segunda-feira. O folhetim bíblico teve grande sucesso e elevou em quase 30% o ibope da Record no Brasil. Segundo o colunista Ricardo Feltrim, do UOL, a expectativa é que “Jesus” acabe com 10,5 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT) e 10 pontos em São Paulo. No PNT, cada ponto vale por 254 mil domicílios e, em São Paulo, equivale a 73 mil domicílios. A novela foi escrita por Paula Richard e co-produzida pela Casablanca.
PORTAL CORREIO


Lucas Bernardo-Nação Ruralista

Postar um comentário

0 Comentários