Sessões de votação serão preparadas para eleição em Cabedelo a partir desta sexta-feira

Sessões de votação serão preparadas para eleição em Cabedelo a partir desta sexta-feira
Faltando pouco mais de dez dias para a eleição suplementar que irá escolher o gestor municipal e vice da cidade de Cabedelo para um mandato tampão de até 31 de dezembro de 2020, a Justiça Eleitoral da Paraíba vai iniciar os preparativos dos locais de votação que acontece no próximo dia 17 de março das 8h às 17h. 
Atualmente, Cabedelo tem 46.699 eleitores aptos a votar e devem ser distribuídos em 32 locais de votação, 132 seções, como ocorreu nas eleições de 2016 e as de 2018. De acordo com o calendário eleitoral que disciplina o pleito, o juiz da 57ª Zona Eleitoral de Cabedelo, Salvador de Oliveira Vasconcelos, tem até hoje para comunicar aos chefes das repartições públicas e aos proprietários, arrendatários ou administradores das propriedades particulares a resolução de que os seus respectivos edifícios, ou parte deles, serão utilizados para o funcionamento das mesas receptoras de sufrágios.
A partir desta sexta-feira (08), os detalhes sobre os locais de votação e se houve alguma agregação ou remanejamento de seção ou de locais de votação devem ser anunciados pela justiça eleitoral.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários