Mulheres reagem e assaltante é preso em JP


Um assaltante foi detido por populares, na tarde desta quarta-feira (6), após roubo de celulares de mulheres, no Orla de João Pessoa.
Uma das vítimas que teve o celular roubado contou a reportagem da TV Arapuan detalhes da ação do criminoso e a reação que culminou com a sua prisão.
“Quando ele nos abordou, já estava com a arma em punho e a gente entregou o celular. Eu comuniquei que ele seria rastreado. Mesmo assim ele pegou o celular e também pediu o de minha amiga. Só que ela conseguiu se afastar e nisso ganhamos tempo”, explicou.
De acordo com a mulher, que preferiu não ser identificada, ele suspeitou que a arma não era verdadeira após o suspeito guardar o objeto na mochila juntamente com o celular.
“Como ele guardou a arma na mochila juntamente com o meu celular, eu tive a noção de correr e gritar. Era ele na frente e a gente atrás chamando todo mundo. Por felicidade havia muitos policiais a paisana e em horário de lazer. Aí vieram todos para cima dele e conseguiram imobilizá-lo e, graças a Deus, conseguimos êxito”, narrou.
“Espero que ele fique preso e que outros que fazem isso recebam o mesmo castigo, a mesma punição”, acrescentou.
O suspeito foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, onde deve ser autuado pela delegada Lídia Veloso.
MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários