Motorista reage a assalto e mata suspeito em João Pessoa

Motorista reage a assalto e mata suspeito em João Pessoa
Em um ato desaconselhado pela polícia, um motorista que faz transporte por aplicativo reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos do crime, por volta das no bairro do Cristo, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, eles abordaram um carro no bairro do Cristo, após perceberem que um homem tinha sido morto pelo motorista do veículo. Na abordagem, tratava-se de um motorista de transporte por aplicativo que estava com um revólver e também foram encontradas duas facas dentro do carro.Segundo a polícia, o suposto passageiro entrou no veículo, rendeu o passageiro e anunciou o assalto. O motorista reagiu e teria atirado contra o suposto assaltante. Quando a polícia chegou no local, o homem já estava morto quando a Polícia Militar chegou ao local.
Segundo relato do motorista à polícia, um casal teria solicitado a corrida e durante o percurso, armados de revólver e facas, anunciaram assalto. Ele relatou que reagiu, tomou a arma de fogo e atirou no homem de 19 anos, que morreu no local. A mulher, também de 19 anos, não ficou ferida e permaneceu no veículo com o outro suspeito morto.
O motorista e a mulher foram para a Central de Polícia e após audiência de custódia na tarde deste sábado (9), irão responder em liberdade. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

PBAGORA

Postar um comentário

0 Comentários