Julian Lemos garante: "Governo Bolsonaro tem compromisso com as mulheres"

Julian Lemos garante:
"O Governo Bolsonaro tem compromisso com as mulheres, é claro que tem". A declaração é do deputado federal Julian Lemos (PSL), neste 08 de março, dia internacional da mulher, ao destacar o trabalho do presidente Bolsonaro em prol do gênero, mesmo com uma parcela da oposição tentando pregar o contrário.

Apesar da declaração de Julian, ele defendeu que haja um 'olhar especial' para quando o dispositivo de proteção da mulher torna-se um instrumento de vingança. O parlamentar lembrou que foi vítima de um processo enquadrado na Lei Maria da Penha por violência doméstica contra sua ex-companheira."Ele foi tachado como machista, mas na verdade é o presidente Jair que propunha, inclusive, leis mais duras para quem agride a mulher, incluindo a castração química que alguém achou que era desumano. Mas desumano é estuprar uma mulher. Vá conversar com uma que foi vítima desse tipo de agressão. Eu não tenho pena de espancador de mulher nem de estuprador", disse.
"Isso é grave. Eu paguei um preço alto por isso, já é uma página virada da minha vida, não tenho ressentimento, mas tenho essa cicatriz", ressaltou, lembrando que foi absolvido pela justiça.
As acusações contra Lemos foram arquivadas posteriormente a pedido da ex-mulher, Ravena Coura, que mudou o depoimento e justificou à Justiça que havia extrapolado os fatos em suas denúncias.
 "A Lei Maria da Penha no Brasil é um instrumento tanto de defesa da mulher quanto de vingança", asseverou. As declarações do parlamentar foram veiculadas na tarde desta sexta-feira (08), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Márcia Dias
PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários