Ingressos para o show 'Michael Jackson: Tributo ao Rei do Pop' estão sendo vendido na Dhom Store

Os fãs do eterno rei do Pop, o icônico cantor Michael Jackson, aguardam com ansiedade o dia 30 de março na capital paraibana. Considerado um dos maiores shows do mundo, o “Tributo ao Rei do Pop” chega a João Pessoa com a interpretação reconhecida internacionalmente de Rodrigo Teaser, único artista brasileiro a ter o nome divulgado no site oficial do cantor. O show acontece no Teatro Pedra do Reino, às 20h30. A produção local é da Coisa Boa Produções, com o apoio do Palace Grill, Boteco Faaca, Domino’s Pizza Cabo Branco e Vivass Comunicação. A realização é da Coisa Boa Produções.

A apresentação conta com grandes coreografias, arranjos e figurinos, trazendo hits memoráveis como “Billie Jean”, “Thriller” e “Smooth Criminal”, sendo o único show da América Latina que segue o padrão e aval de Lavelle Smith, coreógrafo que acompanhou Michael Jackson por mais de 20 anos. A abertura da noite fica por conta do cantor Kevin Ndjana, finalista do The Voice Brasil que encantou o País na edição última edição do programa.

O ponto de venda físico para o evento já está em pleno funcionamento na DHOM STORE, localizada na Av. Edson Ramalho - 160, das 9:00 às 19h - Manaíra. Os valores e setores para o primeiro lote são: Plateia A (50 reais (meia), 100 reais (inteira) e 80 (social); Plateia B: 80 reais (inteira), 40 reais (meia) 65 (social). Os ingressos também podem ser adquiridos online no site www.bilheteriavirtual.com.br. Para mais informações, o Instagram oficial é @coisaboaproduções.

Serviço:
Tributo ao Rei do Pop – com Rodrigo Teaser
Data: 30 de março
Programação:
Abertura dos Portões – 18h
Show de abertura com Kevin Ndjana – 19h
Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser - 20h30
Local: Teatro Pedra do Reino – Centro de Convenções de João Pessoa
Ingressos:  www.bilheteriavirtual.com.br e DHOM STORE (Av. Edson Ramalho – 160, Manaíra)
Valores: Plateia A 50 reais (meia), 100 reais (inteira) e 80 (social); Plateia B: 80 reais (inteira), 40 reais (meia) 65 (social).
Realização: Coisa Boa Produções. @coisaboaproduções.
Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários