Idoso é agredido com coronhada em assalto

http://www.maispb.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Um idoso foi agredido por um casal de assaltante, na tarde desta segunda-feira (11), em Campina Grande, no Agreste paraibano.
O homem junto com a sua esposa estava sem sua residência e outros integrantes da família no bairro Presidente Médici, quando foram rendidos pelos bandidos que invadiram o imóvel armados com um revólver.
O  assaltante tentou retirar o relógio do pulso de uma das vítimas e como não encontrou facilidade, agrediu o idoso com uma coronhada de revólver na cabeça do aposentado, que ficou sangrando e teve que ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Depois os criminosos fugiram em uma motocicleta modelo Honda Biz, levando joias, dinheiro e outros objetos da residência. A fuga foi registrada pelas câmeras de segurança de um mercadinho, que funciona ao lado da residência alvo da ação criminosa.
A Polícia Militar foi acionada, mas até agora ninguém foi preso. A suspeita é que este mesmo casal seja responsável de outros crimes na região.
MaisPB com Márcio Rangel 

Postar um comentário

0 Comentários