Comissão de deputados paraibanos deve ser criada para ir a Brasília cobrar andamento das obras do Eixo Norte da Transposição

Comissão de deputados paraibanos deve ser criada para ir a Brasília cobrar andamento das obras do Eixo Norte da Transposição
O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, da Assembleia Legislativa da Paraíba, Jeová Campos, PSB, lidera nesta sexta-feira, 8, uma equipe de colegas em uma visita técnica às obras do Eixo Norte da Transposição, trecho localizado em Cajazeiras. Integrante da frente a deputada Dra. Paula defendeu que, após a visita ao Eixo Norte, seja elaborado um relatório e formada uma comissão para ir a Brasília.

Esta ação acompanhará o andamento da obra até o momento, e as próximas etapas da conclusão do Eixo. A atividade contará com a participação de assistentes técnicos de ministérios e de representantes de construtoras envolvidas com a obra.

Na avaliação do parlamentar, só após visitar as obras da Transposição, a Assembleia Legislativa poderá adotar medidas que busquem beneficiar a região. “Desta forma, teremos condições de dizer o que vimos tecnicamente sobre a transposição no Eixo Norte e o que falta. Assim, esta Casa poderá se preparar para fazer o encaminhamento político necessário sobre o tema”, disse Jeová. “Na oportunidade, serão coletadas informações de forma precisa para prestar constas à Paraíba”, afirmou.

Dra. Paula defendeu que, após a visita ao Eixo Norte, seja elaborado um relatório e formada uma comissão para ir a Brasília dialogar com os órgãos competentes. “Temos que trazer solução à Paraíba para esta questão da transposição”, afirmou.

PB AGORA

Postar um comentário

0 Comentários