Centro de João Pessoa tem lazer gratuito; veja programação

animacentro-leva-baile-de-carnaval-para-praca-da-independencia
Praça da Independência (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Centro de João Pessoa tem lazer gratuito; veja programação

Com Danny Pink e Cia, o ‘Encontro de Princesas’ vai receber a Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve


O Parque da Lagoa Sólon de Lucena, a Praça da Independência, a Casa da Pólvora e a Villa Sanhauá estão com atrações gratuitas na programação deste fim de semana. Na tarde deste domingo (10), os locais terão atrações culturais como parte do programa AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
A partir das 16h, na Praça da Independência, quem sonha em conhecer as princesas da Disney vai poder concretizá-lo no ‘Encontro das princesas’.
Com Danny Pink e Cia, o evento vai receber a Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve. “Esse encontro vai prometer muita aventura e emoção. Tenho certeza que o público vai amar cada momento, pois tudo está sendo organizado com muito carinho e amor. Pedimos que todas as princesas de João Pessoa estejam lá para esse belo momento”, disse a diretora do espetáculo, Danny Pink.

Parque da Lagoa

O Parque da Lagoa será palco para o espetáculo ‘O Segredo da Oncinha’, da Cia Tapete Voador. A apresentação é aberta para todos os públicos com entrada gratuita.
O espetáculo narrativo e musical é livremente adaptado do conto de Ana Maria Machado e conta a história dos preparativos dos animais da floresta para um grande baile de carnaval, onde cada bicho tem a sua fantasia. Todos, menos a onça Afonsinha, que foi proibida pelo pai de participar do baile por não ter uma boa fantasia.
De acordo com a atriz e diretora da Cia Tapete Voador, Camila Puntel a iniciativa da PMJP estimula a produção cultural. “Eu acho a iniciativa espetacular, tanto para o público, por ter acesso ao teatro, arte e cultura de forma permanente e gratuita onde a toda família pode se divertir reunida, além de ser bacana para os artistas terem a oportunidade de mostrar seu trabalho em locais de grande acesso e ao ar livre como praças e parques públicos. É fantástico esse formato”, destacou.

Casa de Pólvora

Depois do Carnaval, o rock volta ao Centro Cultural Casa da Pólvora a partir das 16h30, com o show da banda General Lee. O grupo abre a programação de março do Pólvora Cultural.
Formada por Pablo Okubi (guitarra e voz), Markel Trindade (guitarra e voz), Cássio Nogueira (baixo) e Júnior Punk (bateria e percussão), a General Lee surgiu em 2017 com a proposta de fazer cover de grandes clássicos do rock internacional, com músicas do Pink Floyd, Rolling Stones e Led Zeppelin, dentre outros, além de trabalhar com composições autorais.
O trabalho autoral da banda reflete, além da maturidade musical e vasta experiência profissional dos quatro integrantes, as fortes influências oriundas do rock internacional, com letras em Inglês, mesclando o rock progressivo, blues e pitadas de country, sempre destacando as guitarras distorcidas e violões folk.
No show deste domingo, a banda vai tocar músicas autorais, que estão no primeiro EP “Java Lee”, que será lançado ainda este ano, e alguns covers que influenciaram a trajetória do grupo, como ‘Jeremy’ (Pearl Jam), ‘Rock n’ Roll’ (Led Zeppelin), ‘Time’ (Pink Floyd), ‘Smoke on the Water’ (DeepPurple), dentre outras.

Villa Sanhauá

Diversos números circenses se misturam em uma única apresentação na Villa Sanhauá. O palhaço Espoleta, que é interpretado pelo ator Kleber Marone, vai usar todos os anos de experiência para animar a criançada a partir das 16h.POSTADO POR FERNANDO COUTINHO

Postar um comentário

0 Comentários