Sintab diz que vídeo de ratos em hospital reforça necessidade de melhorias em CG

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Aquele vídeo corrobora os nossos argumentos. Mas, esse problema não é só na saúde. Temos as escolas e creches do município, muitas delas, sem condições físicas e sanitárias. Há necessidade de reformas e até novas construções.”

Essa foi uma das declarações dadas pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), Giovanni Freire, ao relembrar um vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana que mostra um rato em uma sala do Hospital Municipal Pedro I.

As declarações foram dadas durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira (20).

“Essa é uma tecla que a gente vem batendo há tempos. Faltam condições de trabalho para os servidores. Esse é um dos motivos da continuidade da greve. Já chegamos a visitar salas de vacinação que estão desativadas porque falta uma geladeira para acondicionar os imunizantes”, criticou.

“Fomos até o gabinete do prefeito para tentar essa audiência que já estávamos em busca há mais de 30 dias. Conseguimos a audiência e nela o prefeito se comprometeu em encaminhar algumas propostas. Por isso nós faríamos uma assembleia ontem para debater o assunto, mas adiamos porque até o momento dela o documento não chegou. A proposta que chegou não é clara sobre qual a porcentagem de reajuste e a partir de quando ele entraria em vigor”, mencionou Giovanni relembrando a ida dos servidores ao gabinete do gestor na última sexta-feira.

“Segue a greve, porque não deliberamos sobre o fim. Isso porque, repito, a proposta não se efetivou. Vamos nos reunir novamente nesta quinta-feira e pretendemos analisar as propostas da Gestão Municipal, caso elas cheguem”, emendou o presidente.

Relembre o vídeo citado pelo sindicalista:

*Vídeo: Reprodução/ Redes Sociais

PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários