Santa Rita empossa concursados da Educação e faz novas convocações

 

A Prefeitura Municipal de Santa Rita realizou nesta terça-feira, 27, o evento de posse de concursados que irão reforçar os quadros da rede municipal de ensino. Além destes, mais 112 aprovados foram convocados. A solenidade de posse aconteceu no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB, Campus Santa Rita.

Foram empossados o total de 42 profissionais entre professores, merendeiras e agentes de educação que irão atuar na Zona Urbana e Zona Rural. Todos aprovados no concurso público da Educação do edital N° 001/2016.

“Os novos profissionais da Educação serão incorporados imediatamente às unidades de ensino, realizando um desejo almejado desde a aprovação em 2016”, informou a secretária de Educação, Edilene da Silva Santos.

A posse dos concursados representa um reforço para a equipe de educação de Santa Rita, que promove um trabalho de extrema importância dentro do município.

Para Gaudênia Cavalcante, professora do Ensino Fundamental I, é um momento muito importante, que irá guardar para sempre na memória. “É um dia de muita alegria, estou emocionada e muito agradecida em estar vivendo esse momento. Eu amo o que faço, amo lecionar, e agora, com essa oportunidade, me sinto uma profissional ainda mais realizada”, declarou a professora.

Todos os convocados receberam suas devidas documentações e em breve estarão na rede municipal de ensino.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários