Ouro Velho F.C ‘amassa’ o Inter de Cabaceiras e está a um empate da decisão da Copa Cariri de Futsal

 

 Pelas semifinais da Copa Cariri de futsal 2022, o Ouro Velho F.C. não tomou conhecimento do poderio do adversário e venceu o Internacional de Cabaceiras no jogo de ida neste sábado à noite pelo placar de 6 a 2.
O resultado comprovou a qualidade do elenco da equipe de futsal do Ouro Velho F.C. e levou a animadíssima torcida ourovelhense ao delírio no ginásio de esportes Romulo Gouvêia.
Para a partida de volta na próxima semana, o prefeito Augusto Valadares, um dos principais incentivadores da equipe já garantiu e já está articulando viabilizar a presença de uma grande torcida na cidade de Cabaceiras.
Fundado recentemente, o Ouro Velho F.C. disputa pela 1ª vez a Copa Cariri e já está a um empate de mais uma decisão em seu currículo.
No futebol de campo a equipe conquistou também em sua 1ª participação o título da Copa Amparense, uma das maiores competições do Cariri.
Na outra partida das semi finais da Copa Cariri de futsal, a Ponte Preta, atual campeã da competição venceu o São Bento de Boa Vista pelo placar de 5 a 3 no ginásio O Netão.


 
VITRINE DO CARIRI

Com Blog do Fábio Brito

Postar um comentário

0 Comentários