“Não tenho pressa”, diz Pedro Cunha Lima sobre indicação de vice na chapa

 

Pedro Cunha Lima (Foto:Blog do Levi/Diário do Sertão)

Para o pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), enquanto houver prazo, não há pressa. Pelo menos tem sido assim para a escolha do nome que vai ocupar a função de vice na chapa encabeçada por ele na disputa deste ano. Em entrevista à rádio Band News, nesta sexta-feira (8), Pedro afirmou que as definições deverão ficar para as convenções.

“Não tenho pressa para isso. Tão logo chegue as convenções teremos a chapa completa”, afirmou. A convenção, no entanto, segue sem data definida.

Apesar de sustentar a pré-candidatura, Pedro afirmou que não vê problemas em declinar da intenção em disputar as eleições, caso seja um sentimento de grupo.

“Eu era candidato quando ninguém queria ser. E eu disse que teríamos opções. Se, lá trás, quando o cenário era adverso a gente se levantou para dizer que estaríamos prontos para oferecer uma candidatura à Paraíba. Imagine agora que a gente só faz crescer”, disse. “Mas posso me sentir representado por outra candidatura. Eu digo o que eu sinto e sinto isso: quero ser candidato enquanto estiver representando o coletivo”, acrescentou.

Esta semana, a pré-candidatura do tucano ganhou o reforço do pai dele, o ex-governador Cássio Cunha Lima, que chegou de Brasília para ajudar nas caminhadas pela Paraíba. Mesmo assim, Pedro garantiu que o pai não é candidato nestas eleições.

Sobre as conversas com o Republicanos, Pedro afirmou que existe a possibilidade de composição. “A gente dialoga e exercemos algo que é essencial na política, que é se aproximar de pessoas para fortalecer um projeto”, declarou.

MaisPB 

Postar um comentário

0 Comentários