Gkay descarta novas plásticas e se diz satisfeita com mudanças: ‘Já mexi demais’

 

Foto: Instagram

A paraibana Gkay, de 29 anos, descartou, pelo menos por enquanto, a realização de novas plásticas. A influenciadora afirmou que está satisfeita com o momento atual e que acredita estar no auge de sua beleza, após passar por uma série de procedimentos estéticos.

Na lista de procedimentos, a paraibana, que é sucesso nas redes sociais, admite já ter feito lipoaspiração HD, plástica no nariz, preenchimento de ácido hialurônico nos lábios, aplicação de botox no rosto, fez bichectomia, colocou próteses de silicone, realizou lipoaspiração HD e usa lentes de contatos nos dentes.

“Estou magra e muito feliz. Tanto é que fico todos os dias com meu shortinho me mostrando nas redes sociais. Por enquanto, estou bem satisfeita com meu corpo e não penso em fazer mais nada de intervenção. Já mexi demais. Agora, vamos deixar rolar para ver no que dá e o que vou manter. O importante é a gente se sentir bem”, declarou à revista Quem.

Ela também não nega os procedimentos e diz que “não faz sentido nenhum”. “Sou de verdade e o povo gosta de saber dessas coisas”, acrescenta. Gkay disse ainda que possui “uma relação muito honesta com meu público que não sei explicar”, e que ama os fãs.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários