Flamengo, Corinthians e São Paulo têm partidas definidas pela Copa do Brasil

 

Foto: Ronald Lincoln Jr.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (19). O principal embate desta fase será entre Flamengo, uma das melhores equipes do país, e Athletico-PR, do técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari, que faz boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Outras equipes fortes do país, os paulistas Corinthians e São Paulo, enfrentarão, respectivamente, Atlético-GO e América-MG, que ocupam a zona de rebaixamento no Brasileirão. Confira todos os confrontos dessa quartas de final:

  • Flamengo x Athletico-PR
  • São Paulo x América-MG
  • Corinthians x Atlético-GO
  • Fluminense x Fortaleza

Diferente das oitavas e quartas de final, as semifinais não terão sorteio para decidir o chaveamento, que foi concluído nesta etapa. O vencedor de Flamengo e Athletico-PR enfrenta o de São Paulo e América-MG, e o mesmo vale para Corinthians e Atlético-GO, os quais enfrentarão quem vencer: Fluminense ou Fortaleza.

Ainda sem definição de quem decidirá o segundo jogo em casa e de quando jogarão, os clubes têm a única certeza de que seus jogos de ida ocorrerão em 27 e 28 de julho e o da volta, em 17 e 18 de agosto.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários