Evento de Lula em Campina Grande será no Parque do Povo, diz Veneziano

 

O evento que terá a presença do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Campina Grande, será realizado no Parque do Povo, segundo o pré-candidato ao governo do estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Terça-feira tem @LulaOficial no Parque do Povo! Já recebemos a confirmação de várias caravanas da nossa Paraíba. Vamos juntos realizar uma linda festa democrática”, disse Veneziano em uma rede social.

Nesta quarta-feira, a presidente nacional do PT e ex-ministra da Casa Civil do Brasil, Glesi Hoffmann, confirmou a agenda do candidato na próxima terça-feira, 2 de agosto.

Anteriormente, esse evento aconteceria no Busto de Tamandaré, ponto turístico da capital do Estado, João Pessoa. Mas, conforme informações do próprio partido, a agenda mudou para Campina Grande por questões de logísticas e agendas do próprio ex-presidente.

Dentre todos os estados do Nordeste, a Paraíba foi o único lugar que ele ainda não visitou. Em território paraibano, o ex-presidente precisa lidar entre dois candidatos aliados que concorrem ao Governo estadual, nas figuras de João Azevêdo (PSB) e Veneziano Vital (MDB), este que tem o apoio de seu amigo Ricardo Coutinho (PT).

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários