Barra de Santana se prepara para realização da Tradicional Festa de Julho

 

Quem circula na cidade de Barra de Santana, pode acompanhar os preparativos para a realização da 149ª Tradicional Festa de Julho que na edição de 2022, acontece de 27 a 31 de julho.

O evento conta com a programação cultural, que acontece no pavilhão das Bandeirolas, em alusão ao grande potencial econômico do município na produção de bandeiras juninas, sendo referência em toda região nordeste no processo de finalização e comercialização do produto.

A Semana cultural inicia com o Tradicional Festival Nacional de Repentistas, que terá sua 3ª edição realizada, reunindo os 10 dos melhores repentistas do Brasil. A programação segue, com a noite elétrica, voltada para todos os amantes da música eletrônica e será comandada pelo DJ Raphael Almeida.

Os turistas e filhos de Barra de Santana que chegam no mês de julho para celebrar a padroeira do município Sant’Anna, terão a oportunidade de dançar o autêntico forró pé de serra, na noite de sexta-feira (29) , recordando o São João, com Forrozão Chapéu de Palha e Diego Santana.

Já no sábado (30), Barra de Santana, recebe a fenomenal Márcia Fellipe, Sâmya Maia e Nathan Vinícius, com Shows em praça pública. E no domingo (31), centenas de fiéis se reúnem para as celebrações religiosas, e a tradicional procissão, que é considerada a maior demonstração de fé do Cariri paraibano.

Tradicional Festa de Julho em Barra de Santana, o encontro da fé, da tradição e devoção a Sant’Anna.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Postar um comentário

0 Comentários