Público chegou cedo para a abertura do Maior São João do Mundo

 Passava das oito horas da noite e as filas nas entradas do Parque do Povo só faziam aumentar. Ao todo eram sete acessos ao Quartel General do Forró. No início da rua Sebastião Donato, próximo ao hospital da Clipsi, a fila estava quase dobrando a esquina.

O público era bastante diversificado. A dona de casa Francinete Rodrigues, de Campina Grande, estava com a neta para acompanhar os primeiros shows no Parque do Povo e não escondeu a alegria pela volta da festa.

]“São dois anos sem vermos isso aqui no Parque do Povo né? Estou muito feliz por esse retorno. Hoje trouxe a minha neta e vamos nos divertir bastante”, disse dona Francinete.

Já Ana Júlia de João Pessoa, chegou ao Parque do Povo com três amigas do Ceará, todas são estudantes em Campina e chegaram cedo para não perderem nenhuma apresentação.

“A expectativa é boa! Estávamos esperando por isso há muito tempo e não poderíamos ficar de fora logo da abertura”, brincou Ana Júlia

Quem também veio da capital paraibana foi o médico Cristiano Viana, que chegou acompanhado do filho e da esposa. Os pais dele moram na Rainha da Borborema e durante o mês de junho ele pretender comparecer ao Parque do Povo em outras oportunidades.

“Estou me organizando para voltar na véspera do São João, dia 23. Hoje chegamos animados, pois tudo é um recomeço e essa festa merece tudo de bom”, falou Cristiano ainda na fila de entrada para o Parque do Povo.

Foto: Codecom/CG

A expectativa para a noite de abertura era de um público estimado de cem mil pessoas nos 42 mil metros quadrados de área. As filas foram separadas entre homens e mulheres, para facilitar o acesso, mas o público feminino foi destaque na primeira noite, com a fila sendo bem maior do que a masculina.

O primeiro show da noite no Palco Genival Lacerda ficou por conta de Nonato Neto, com João Lacerda dando continuidade a festa, sendo recebido por Flávio José e a noite encerrada por Xand Avião.

A organização preparou uma programação com mais de mil horas de forró e cerca de 800 atrações, entre cantores, bandas, trios de forró, quadrilhas juninas e grupos folclóricos.


PARAIBA ONLINE COM CODECOM-CG

Postar um comentário

0 Comentários