Presidente do PSB cobra dívida de R$ 120 mil a Veneziano

 Em entrevista a uma emissora de rádio da capital João Pessoa, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o senador e pré-candidato a governador pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, não deveria fazer críticas direcionadas a ele, tendo em vista que “nunca pagou uma contribuição ao partido”.

De acordo com Carlos, Veneziano não cumpriu com o compromisso de contribuir com o partido e, ao sair da legenda, deixou uma dívida de mais de R$120 mil. Ele disse que a questão da dívida já foi para a Justiça e o senador perdeu em primeira e segunda instância.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Esse senador nos fez uma crítica achando que estou irritado e infantil, ele deveria primeiro lavar a boca e pagar o que deve. Quando ele pagar, a gente conversa. Quando ele pagar o que deve ao nosso partido, a gente começa a conversar. Não gosto de trocar desaforo com devedor não”, disse.

O presidente lembrou que o pré-candidato a presidente da República, Lula (PT), tem o apoio de João Azevêdo (PSB) e de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na Paraíba, mas garantiu que o PSB vai derrotar Veneziano e fazer João ser reeleito.

Ele ainda recomendou que Veneziano não se envolva com a articulação política do PSB e se incomode apenas com a sua pré-candidatura.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários