Ostentação nas redes: delegado alerta para perigo com publicações

 

O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Diego Beltrão, alertou, nesta terça-feira (7), para o perigo do exibicionismo nas redes sociais. De acordo com o policial, as quadrilhas estão cada vez usando de artifícios mais tecnológicos e uma das ferramentas é o acompanhamento de suas vítimas nas redes sociais.

“Com certeza, aqueles que expõem mais está mais sujeito a ser vítima de um furto, roubo, ou outros crimes que estas organizações criminosas vêem atuando”, disse o delegado em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Diego Beltrão participou das investigações que prenderam três paraibanos suspeitos do furto milionário no apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia.

A Polícia Civil de Alagoas acredita os presos vinham acompanhando através das redes sociais o dia-a-dia de Carlinhos Maia e foi através dos canais na internet que ficaram sabendo das joias roubadas e que o apartamento estaria vazio no dia do furto. Os suspeitos que foram presos em Campina Grande já vinham praticando crimes semelhantes na Paraíba, como ataques a bancos.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários