Morre, aos 56 anos, Rubens Caribé, galã de ‘Fera Ferida’

 



Morreu neste domingo, aos 56 anos, em São Paulo, o ator Rubéns Caribé. A informação foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins. “Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!”, escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o ator enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava tratamento contra a doença. Casado com o produtor musical Ricardo Severo, o ator compartilhava diversos momentos românticos com o marido desde 2018. Nas redes sociais, Caribé também tinha o hábito de compartilhar fotos de Apolo e Safira, seus gatos de estimação, e demonstrar o carinho pela mãe, Solange Caribé, que completou 82 anos de idade em março.

Ator, cantor e bailarino, aos 15 anos, Rubens já se especializava em canto, com Caio Ferraz e, posteriormente, entre 1983 e 1990, com Déa Mancuso, Nancy Miranda e Hellyane Karan. O artista, nascido em São Paulo, estreou em teatro no musical Hair, uma adaptação de Consuelo de Castro para o século 21 do célebre musical da Era de Aquarius, para o qual teve de aprender a dançar com Marilena Ansaldi, Clarisse Abujamra e Val Folly.

 

Fonte: Quem

PBAGORA

Postar um comentário

0 Comentários