João reúne 92 prefeitos no Sertão e promoverá reuniões sobre a chapa, neste domingo

 

João Azevêdo reúne prefeitos no Sertão (Foto: Wallison Bezerra/MaisPB)

*Com Wallison Bezerra, enviado do MaisPB a Santa Terezinha

O governador João Azevêdo (PSB) faz neste domingo (12) uma reunião com aliados políticos para discutir a formação da sua chapa majoritária. Neste sábado (11), ele reuniu 92 prefeitos em um evento no município de Santa Terezinha, Sertão paraibano.

“Isso mostra a grande responsabilidade que eu tenho nesse momento. Nós estamos aqui com uma centena ou mais de grandes lideranças na Paraíba e que estão acreditando no trabalho que estamos desenvolvendo pela Paraíba. Estamos celebrando aqui o fruto do trabalho, das ações do governo que estão chegando nos municípios”, comemorou o governador.

Além de prefeitos, o encontro teve a participação dos deputados Adriano Galdino, Buba Germano, Hugo Motta, Wilson Santiago, Branco Mendes e Ricardo Barbosa.

Sobre as declarações do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que afirmou estar próximo o anúncio da chapa majoritária, João afirmou que as discussões estão adiantadas e informou que terá reuniões políticas para avançar no tema. Aguinaldo é cotado para disputar o Senado em composição com o governador.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários