Governador reage ao anúncio de Aguinaldo: “Não há estranhamento”

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline/Arquivo

O governador João Azevêdo (PSB) falou sobre a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) de disputar a reeleição e recuar da pré-candidatura ao Senado Federal e afirmou que essa decisão é de foro íntimo.

Azevêdo declarou, em entrevista coletiva, que respeita a posição do deputado e revelou que a decisão foi anunciada mais cedo, antes do evento realizado na tarde desta quarta-feira (15), em uma reunião ocorrida pela manhã na Granja Santana.

“A decisão de estar em uma posição de candidatura é muito pessoal e não cabe a ninguém decidir essa posição de foro íntimo. Pela experiência que Aguinaldo tem, ele fez todas as análises, e a decisão é de cunho pessoal e tem que ser respeitada”, disse.

O governador destacou que a vaga da vice-governadoria será indicada pelo Progressistas e essa foi a única pauta tratada até então.

“Tenho um grande respeito por Aguinaldo e pela forma que ele faz política, com a lealdade que teve durante todo o tempo. De minha parte, não há estranhamento quanto a isso”, pontuou.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários