Estrutura dos camarotes do São João de Caruaru é interditada após ceder

 

A estrutura dos camarotes instalados para o São João 2022 de Caruaru, em Pernambuco, foi interditado nesse sábado (04) por equipes do Corpo de Bombeiros após uma parte ceder. Todas as pessoas que estavam no local foram retiradas em segurança.

Os agentes foram informados sobre o problema pela equipe responsável pela manutenção dos camarotes. Os bombeiros informaram que o espaço irá passar por uma vistoria no domingo (5), já que não é possível informar o que, de fato, fez com que o espaço cedesse.

Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru esclareceu “que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, pois o piso de dois camarotes cederam levemente, não causando danos na estrutura”.

“Por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos estão avaliando toda a estrutura para que, com toda segurança, possam liberá-los para as festividades deste domingo (5)”, finalizou a prefeitura na nota.

MaisPB com G1 PE 

Postar um comentário

0 Comentários