Em clima de aplausos e de alegria, Juliette se apresenta no Maior São Joao do Mundo

 

O show mais aguardado da Noite de São João era mesmo o de Juliette Freire, vencedora do BBB 2021. A cantora campinense subiu ao palco por volta da meia noite.  Após o show de Juliette, quem encerrou a programação  em grande estilo foi a banda “Os Gonzagas”

Juliette Freire foi muito aplaudida logo na entrada do show e começou cantado a música de “Volta pro meu Aconchego”, o que fez o público forrozeiro ir ao delírio, cantando junto com junto com a artista.

Assim que subiu ao palco, Juliette disse estar muito confortável, pois, estava cantando e se apresentando em casa, e que havia preparado um show que lembra a história e as raizes dela, com músicas que ouvia e dançava nas palhoças do Maior São João do Mundo. E ela apresentou um repertório bastante eclético.

Além de suas músicas, ela cantou clássicos que foram consagrados nos grandes nomes da música do Nordeste. Tocou triângulo e até fez o quadradinho de quatro junto em ritmo de forró.

“Esse São João de Campina Grande é muito especial, fico muito feliz em cantar aqui na minha casa, isso tudo é muito normal para mim, são minhas raízes, tenho um carinho todo especial por vocês”, disse Juliette.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários