Eleições: governador confirma diálogo com senadora

 O prazo para as convenções se aproxima e os cabeças de chapa estaduais buscam apoios para as eleições de outubro. O governador João Azevêdo (PSB), que ainda não tem candidato ao Senado, mas fez convite ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), segue a caminhada tentando encontrar mais alianças.

Recentemente o socialista disse ter dialogado com a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba e irmã de Aguinaldo. A parlamentar, que sempre se colocou como oposição a João, se dispôs a conversar sobre o projeto do irmão para o Senado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista, João disse que não há ruídos na comunicação com a senadora e que em conversas recentes trataram de pautas relacionadas às eleições na Paraíba.

– Eu recentemente estive com ela, conversando e tratando exatamente dessas coisas, sobre pautas das eleições desse ano aqui na Paraíba, mas não há absolutamente nenhum problema nessa relação – declarou.

Também em conversa com a imprensa, Daniella confirmou o diálogo com o governador e voltou a reafirmar que o seu partido está inteiramente dedicado ao projeto de Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal.


PARAIBA ONLINE 

Postar um comentário

0 Comentários