Campinense toma virada do Manaus e entra na zona de rebaixamento

 

Foto: reprodução

O Campinense afundou de vez na Série C do Brasileiro. Em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande, o time tomou a virada do Manaus por 2 a 1 e completou sua oitava partida sem vencer na competição. O resultado colocou o time dentro da zona de rebaixamento e aumentou a crise no clube, que pode culminar com a dispensa do técnico Ranielle Ribeiro.

O rtime rubro-negro saiu na frente com gol do artilheiro Olávio, aos 13 minutos do primeiro tempo. O Manaus chegou ao empate aos 28, com Claudinho. O gol da virada foi anotado por Alvinho, aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o revés, o Campinense manteve os 9 pontos e caiu para 17ª posição, dentro da zona de degola. Já o time amazonense subiu para nona colocação, com 16 pontos.

Pela 11ª rodada o Campinense vai enfrentar o Confiança sábado, no Estádio Batistão, em Sergipe. Por sua vez, o Manaus pega o Figueirense na Arena Amazônia, também no próximo sábado.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (Juninho), Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon (Hugo Freitas); Magno (Erick Pulga), Jeferson Lima, Luiz Fernando (João Paulo) e Dione (Pedro Henrique); Emerson e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Manaus
Matheus Inácio, Weriton, Paulo Sérgio, Claudinho e Renan Luís; Rayane (Denoni), Felipe Baiano (Guilherme Pira), Rogério e Luis Felipe (Silvano); Ibiapino (Alvinho ) e Renanzinho (Roney). Técnico – Evaristo Piza
Gols – Olávio (C) aos 13min, Claudinho (M) aos 28min do 1ºT, Alvinho (M) aos 45min do 2ºT
Cartão amarelo -Rogério, Claudinho, Silvano (M); Michel Bennech (C)
Árbitro – – Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes – Edevan de Oliveira Pereira e Daniella Coutinho Pinto (BA)


PARAIBA ONLINE COM EVANDRO REIS

Postar um comentário

0 Comentários