Campinense encara São José-RS para tentar embalar na Série C

 

Foto: Ascom/Campinense

Foto: Ascom/Campinense

Em busca da segunda vitória seguida para embalar na Série C do Brasileiro, o Campinense visita o São José-RS neste domingo, às 16h, no estádio Passos D´Areia, em Porto Alegre, pela 12ª rodada da competição.

Depois da vitória diante do Confiança, de virada, por 3 a 2, a meta do time rubro-negro é s afastar ainda mais do zona de rebaixamento.

Atualmente, a Raposa ocupa a 17ª colocação com 12 pontos, acima dos quatro que integram o Z-4. Seu adversário, o São José, ocupa a 10ª, com 16 pontos.

No São José, o técnico Paulo Henrique Marques acredita que esse jogo diante dos paraibanos é mais uma decisão no torneio.

“Será mais uma decisão para nós. Por isso, temos que ter muito equilíbrio, força de vontade e colocar em prática tudo o que temos treinado durante a semana para esta partida. Será mais um jogo em que teremos que encarar o equilíbrio total desta Série C. O fato do adversário, como mostram os resultados da última rodada, estar abaixo na tabela, não significa nada”, avalia o técnico.

Para o duelo de logo mais, Paulo Henrique Marques não vai poder ter à disposição com David, lesionado,  e Bruno Ferreira, que cumpre suspensão.

No Campinense , o técnico Ranielle Ribeiro promoverá algumas mudanças no time, em relação ao que venceu o Confiança. Além de promover a estreia do lateral-direito Oliveira, o zagueiro Pedro Vitor, e o atacante Pedro Chinês, autores de gols no último jogo, devem ganhar novas oportunidades no Rubro-Negro.

Ficha Técnica

São José-RS
Fábio; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Crystopher, Sillas e Gabriel Lima; Vini Moura e Cristiano. Técnico – Paulo Henrique Marques
Campinense
Mauro Iguatu, Oliveira, Pedro Vitor, Cleiton e Filipe Ramon; Magno, Jeferson Lima , Erick Pulga e Dione; Pedro Chinês e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Árbitro -Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes -Lilian da Silva Fernandes Bruno e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)
Transmissão: DZAN/ NSports

PARAIBA ONLINE 

Postar um comentário

0 Comentários