Avião com restos mortais de Dom e Bruno chega a Brasília nesta quinta

Foto: João Laet/AFP

Os restos mortais encontrados no local das buscas ao indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e ao jornalista inglês Dom Phillips devem chegar a Brasília na noite desta quinta-feira (16). O avião levando o material encontrado após dias de buscas pela floresta é aguardado às 19h30.

Os restos mortais foram levados para Tabatinga (AM) na noite de quarta. Às 13h do horário local desta quinta (15h no horário de Brasília), o avião para em Vilhena (RO), abastece e segue para Brasília.

Bruno e Dom estavam desaparecidos desde 5 de junho na região do Vale do Javari, na Amazônia. Na quarta-feira (15), o superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom. Os restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado por Amarildo.

A perícia deve começar a ser feita na sexta-feira e deve ficar pronta na próxima semana. Pela avaliação dos investigadores, será possível realizar um teste de DNA para a identificação dos restos mortais.

MaisPB

Postar um comentário

0 Comentários