Adriano diz que Aguinaldo quer atrapalhar Republicanos e impor projeto pessoal

 O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), disse que quando o governador João Azevêdo (PSB) começou a dialogar com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a base dele começou a diminuir, com a saída do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do deputado federal Efraim Filho (União Brasil).

De acordo com Adriano, Aguinaldo, que chegou depois, está querendo impor um nome para a pré-candidatura na vice-governadoria na chapa de João para beneficiar a própria família.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), disse que quando o governador João Azevêdo (PSB) começou a dialogar com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a base dele começou a diminuir, com a saída do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do deputado federal Efraim Filho (União Brasil). De acordo com Adriano, Aguinaldo, que chegou depois, está querendo impor um nome para a pré-candidatura na vice-governadoria na chapa de João para beneficiar a própria família. "Estávamos na base do governo alinhados. Ele chegou, incomodou Veneziano, Veneziano saiu, incomodou Efraim, Efraim saiu e agora está nos incomodando, fazendo embate e querendo ficar só com o governador do Estado para colocar o seu projeto pessoal", disse. Adriano frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o Republicanos e seus integrantes merecem respeito e a oportunidade de construção de uma unidade em torno da chapa do governador. "Eu pergunto: Quem tem mais merecimento? Adriano Galdino que esteve na construção da vitória de João e passou esses anos todinhos defendendo esse projeto ou Aguinaldo Ribeiro, Enivaldo Ribeiro, Virgínia ou Lucas?", indagou.

Foto: Ascom

“Estávamos na base do governo alinhados. Ele chegou, incomodou Veneziano, Veneziano saiu, incomodou Efraim, Efraim saiu e agora está nos incomodando, fazendo embate e querendo ficar só com o governador do Estado para colocar o seu projeto pessoal”, disse.

Adriano frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o Republicanos e seus integrantes merecem respeito e a oportunidade de construção de uma unidade em torno da chapa do governador.

“Eu pergunto: Quem tem mais merecimento? Adriano Galdino que esteve na construção da vitória de João e passou esses anos todinhos defendendo esse projeto ou Aguinaldo Ribeiro, Enivaldo Ribeiro, Virgínia ou Lucas?”, indago

PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários