Suspeito de matar jovem venezuelano é preso em João Pessoa

 

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Neste último sábado, 21, foi preso o homem suspeito de matar um jovem venezuelano, em março de 2022, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

A prisão aconteceu no bairro Colinas do Sul, também na capital paraibana. Além do assassinato, o suspeito também é investigado por diversos crimes patrimoniais, a exemplo de roubos a motocicletas, comércios e arrastões. O homem chegou a resistir, e atirou contra a equipe.

O suspeito foi capturado e atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Após a liberação, ele foi interrogado e encaminhado à carceragem.

O jovem imigrante venezuelano de 26 anos, identificado como Jean Carlos Cabello Aguillera, foi morto no dia 17 de março, após ser atingido por um tiro, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A vítima, antes de se mudar para o Brasil, era estudante universitário.

Segundo o delegado Cláudio Marques, no dia do crime, a vítima seguia em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens que estavam a pé, na rua onde morava, e recebeu um tiro na região do tórax e teve a moto roubada.

A investigação segue sendo realizada, e a principal suspeita é de latrocínio.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários