
Foto: Ascom/Hospital de Trauma
A enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu à ocorrência de resgate das vítimas do rompimento de um reservatório no município de Pocinhos, no Cariri paraibano, nesta quarta-feira (25), falou sobre o cenário que foi encontrado pela equipe na chegada ao local.
Em entrevista à Rádio Caturité FM, Josiele Andrade comentou que as cenas eram “trágicas e de local com muitos escombros”. Ela contou que logo nos primeiros atendimentos foi possível constatar ao menos cinco feridos.
“Já é público que dois casais foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande logo nas primeiras horas da manhã. Mas, além desses, é possível que mais vítimas possam ser encaminhadas à unidade campinense”, contou ela logo após os primeiros resgates.
Quem também falou à emissora sobre o caso foi o médico Artur Balduíno. Ele contou como se deram os primeiros procedimentos aos dois casais que chegaram primeiro no hospital.
“Eles chegaram conscientes e orientados. Estão em observação e devem passar por alguns exames. Foram medicados e permanecem aqui conosco. Há expectativa de alta ainda hoje”, comentou o médico.
PARAIBA ONLINE
0 Comentários