Ricardo Coutinho: “Azevêdo conseguiu destruir o melhor projeto que já teve”

 

Foto: Montagem/Paraibaonline

Foto: Montagem/Paraibaonline

O pré-candidato a senador pelo Partido dos Trabalhadores, Ricardo Coutinho, criticou a atual gestão do governador João Azevêdo (PSB) e considerou que o gestor “parou o Estado” e “deu aula de como não se deve ter postura ética em relação àquilo que assumiu”.

De acordo com Ricardo, as pessoas não votaram em João Azevêdo, mas votaram na esperança da continuidade do que havia sido promovido durante a sua gestão. Também avaliou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o atual governo está isolado e vai acabar sozinho porque não conseguiu ser reconhecido por liderar o Estado.

“Esse segmento mais conservador sente o cheiro da fragilidade. A caneta está secando e liderança se conquista, você é reconhecido por isso. João Azevêdo conseguiu destruir o melhor projeto que já teve, um projeto que conseguiu entregar 4.400 casas em Campina Grande e 14 escolas técnicas, enquanto o governo que assumiu com muito mais dinheiro não consegue construir uma única escola técnica”, disse.

Ricardo defendeu que a população vote em Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para governador da Paraíba e disse que ele tem competência e boas práticas e políticas públicas para desenvolver o Estado da maneira que é preciso.


PARAIBA ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários