Presidente do Treze renuncia e vice assume comando

 

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Depois de fracassar no Campeonato Paraibano, única competição que tinha na agenda este ano, o Treze vive um de seus piores momentos, no que fiz respeito a parte interna.

No sábado, o presidente do clube, Olavo Rodrigues, decidiu entregar uma carta-renúncia durante reunião do Conselho Deliberativo, sábado.

Logo após a leitura da carta-renúncia feita pelo presidente do CD, João Targino, foi homologado através de votação, o empresário e vice da atual gestão, Arthur Bolinha, como novo presidente do clube.

A crise na diretoria alvinegra, havia sido aberta após denúncia do próprio Arthur Bolinha de nepotismo por parte de Olavo Rodrigues.

Na carta-renúncia, o dirigente negou que essa prática por conta da presença de seu filho na administração do clube. Porém alegou problemas de saúde para tomar a decisão.

Em suas redes sociais, o agora presidente do Treze, Arhur Bolinha, afirmou que sua missão é oferecer condições para que o clube volte a dar orgulho para seu torcedor, e prometeu transparência e renovação para a agremiação visando a temporada 2023, inclusive com a manutenção do técnico Marcelinho Paraíba.


PARAIBA ONLINE 

Postar um comentário

0 Comentários